From 04:00 PM CDT – 08:00 PM CDT (09:00 PM UTC – 01:00 AM UTC) Tuesday, April 16, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

NI ELVIS

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Embarcar no starter kit 2.0

Gostaria de saber como faço para embarcar um código meu feito em Matlab no veículo Starter kit 2.0 através do Mathscript. Será que existem comandos no Matlab que não existem no Mathscript... como faço?

0 Kudos
Message 1 of 5
(4,367 Views)

Olá,

 

Você pode embarcar um código escrito em algoritimo matemático (.m) usando o módulo MathScript RT para LabVIEW desde que o seu algoritmo matemático não utilize comandos, toolboxes e funções do MathWorks, Inc. MATLAB®.

 

O link abaixo é um tutorial para embarcar o Mathscript RT.

 

Deploy Your Custom .m Files to Real-Time With the NI LabVIEW MathScript RT Module

http://www.ni.com/white-paper/9292/en/

 

Atenciosamente,

 

Lincoln

0 Kudos
Message 2 of 5
(4,344 Views)

O que eu devo fazer se meu código usa algo do Mathworks ...?
Como poderia adaptar?

0 Kudos
Message 3 of 5
(4,300 Views)

Olá,

 

O que consiste seu algoritmo em linguagem textual .m file? Poderia dar mais detalhes sobre o que ele faz? É qual Toolbox ele está utilizando?

 

Atenciosamente,

Lincoln

0 Kudos
Message 4 of 5
(4,295 Views)

Ele gera trajetória através de um código de inteligência artificial (ACO), depois suaviza com um método de interpolação, no fim, gera pontos da curva suavizada.... a questão é que no matlab ele lê, mas no mathworks... alguns loops com vetores dá alguns erros... e eu não sei debugar muito bem pra saber qual valor tá na variável e tal... (não uso nenhum toolbox pra isso, somente tudo em linhas de código)

0 Kudos
Message 5 of 5
(4,291 Views)