Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Modelo SPICE para o AD8302ARUZ

Pessoal, necessito simular no Multisim um sistema eletrônico para medição do tempo de vida de partículas fluoróforas a partir da defasagem entre dois sinais senoidais, um de referência e outro adquirido via sensor multiespectral. Para tal, no bloco comparador dos sinais, utilizarei o AD8302ARUZ porém o mesmo não esta disponível na biblioteca do Multisim. Gostaria de saber se alguém poderia ajudar-me nesta questão, pois até o momento tenho duas alternativas. Uma delas é criar modelo SPICE do zero ou trocar o software de simulação. Já consultei a página do fabricante do referido circuito integrado e constatei que apesar de dispor os arquivos tanto de símbolo como o de footprint, (ambos tem extensão BXL) sendo necessário a conversão para o formato suportado pelo Multisim. A Analog Devices também dispôe o software para conversão de extensões para os diferentes tipos de bibliotecas, porém a mesma informa que ainda não há suporte para o Multisim. Tenho instalado a versão 14.1.0 (14.1.31) e versão de base de dados 14.1.a. Alguém tem alguma ideia?

0 Kudos
Mensagem 1 de 2
2.635Exibições

Olá Allan,

 

Creio já tê-lo respondido em outro canal de suporte, mas apenas para documentar, recomendo que você tente criar um modelo para o seu componente seguindo o tutorial Creating a Custom Component in NI Multisim.

 

De qualquer forma, caso alguém da comunidade já tenha desenvolvido o mesmo componente que você precisa e queira compartilhar (ou se você desenvolver e quiser compartilhar seu componente), o fórum será um bom canal para isso.

 

Atenciosamente.

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Mensagem 2 de 2
2.575Exibições