Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

LABVIEW RUNTIME ENGINE 7.0

BOA TARDE TENHO UM PROGRAMA  QUE FOI DESENVOLVIDO NO LABVIEW VERSÃO 7.0!

 

PRECISO EXECUTAR ESSE PROGRAMA NO WINDOWS 8.1, MAS AO TENTAR EXECUTAR O PROGRAMA PEDE PARA INSTALAR O LABVIEW RUNTIME ENGINE 7.O! COMO DEVO FAZER PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA??

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
2.905Exibições

Install the LabVIEW 7.0 run time engine as instructed.

0 Kudos
Mensagem 2 de 3
2.893Exibições

Boa Noite,

 

Somente explicando:

Toda aplicação LabVIEW exige um run-engine apropriado instalando na máquina.

No link abaixo:

https://www.ni.com/pt-br/support/documentation/compatibility/17/labview-and-labview-run-time-engine-...

Você pode verificar a compatibilidade das engines com as aplicações, você note que existe um respeito ao legado, mas tanto a evolução do hardware como do ambiente de programação acabam por quebrar esse legado.

 

 

Agora se você quer modernizar a sua aplicação recomendo você abrir o código fonte dela, no ambiente de programação compatível com a versão do SO da maquina de aplicação e refaça a bild dela, que  o run-time engine mais moderno será atribuído e sua aplicação volta a operar.

 

Em tempo de desenvolvimento o respeito ao legado é mais robusto, o que permite que códigos construídos em LabVIEW mais antigos sejam lidos com poucas ou nehuma quebra. Sei disso pois já precisei atualizar uma aplicação do LabVIEW 8.20 para rodar em  WIN10.

 

e foi essa a solução que adotei, abri o código antigo no LabVIEW moderno, corrigi o que quebrou e o que estava obsoleto, re-bild do executável e pronto.... aplicação no ar.

 

Agora se você não tem como recompilar sua aplicação e precisa rodar o código tal qual o original foi desenvolvido, você não tem opção, vai precisar instalar run-time engine apropriado. Lembrando a engine é gratuita e basta baixar do site da NI. No link acima você tem acesso a isso.

 

Cordialmente

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
2.750Exibições