Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Compilador

Boa tarde, estou desenvolvendo uma aquisição de dados de uma pequena placa solar, porem qualquer alteração que eu faço no VI, ele leva aproximadamente 13 minutos para compilar o programa, isso é normal? Há outra maneira de compilar mais rápido?

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
2.875Exibições

Olá, sim é normal em se tratando de FPGA. Se sua aplicação não requer velocidade extrema evite o FPGA. Caso contrário procure reduzir o código FPGA ao mínimo. Procure programar no ambiente RT que é rápido, determinístico e de compilação rápida. Caso realmente necessite do FPGA você pode fazer otimizações no código ("escovar bits") e também usar um computador cujo poder de processamento de um núcleo seja mais rápido, pois o compilador de FPGA não faz um bom uso de múltiplos núcleos. Espero que tenha ajudado. Abraço, Manzolli.

André Manzolli

Mechanical Engineer
Certified LabVIEW Developer - CLD
LabVIEW Champion
Curitiba - PR - Brazil
0 Kudos
Mensagem 2 de 3
2.752Exibições

Bom dia, obrigado pelo retorno, estou me familiarizando agora com o Labview, estou cursando minha faculdade de engenharia mecatrônica, percebi que você tem um certo domínio sobre o labview. Estou usando o compactRIO 9066, quando eu abro ele no projeto ele automaticamente mostra na arvore como "FPGA Target 2 (RIO0, cRIO-9066), gostaria de saber como faço para trocar pelo RT, se teria algum tutorial que possa me indicar, e se no RT eu consigo ler e armazenar uma informação e executar um comando na saída. Espero que eu tenha explicado com clareza, aguardo retorno e obrigado mais uma vez, forte abraço.

Atenciosamente,

Augusto Scussel Garcia

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
2.698Exibições