From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

NI ELVIS

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema no RT modulo mathscript

Ao abrir meu projeto, que contem nós de mathscript, ele não roda mais o programa que desejo.... a seta de Run aparece quebrada e na lista de erros diz assim como tá na figura... o que foi que aconteceu e o que posso fazer pra ajeitar? O problema apareceu de repente... num dia prestava, mas no outro quando liguei o pc n prestava mais...matprobl.png

0 Kudos
Message 1 of 3
(3,751 Views)

Olá lAgf,

 

Você tentou fechar o LabVIEW e rodar outros programas que usam o Mathscript node (Um exemplo ou um programa bem básico)? Se sim, aparece o mesmo erro ou o programa funciona normalmente?

 

Precisamos fazer esse tipo de teste para ver se é realmente algo do módulo ou algo em seu código.

 

Caso nos outros VIs o mesmo erro apareça para o MathScript, tente reinstalar o módulo MathScript RT, seguindo os procedimentos descritos nesse link.

 

Caso outros códigos funcionem e somente o que você estava trabalhando não, mande um print do código para darmos uma olhada.

 

Atenciosamente,

 

 

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Message 2 of 3
(3,713 Views)

Muito obrigado pela resposta. Eu fiz o procedimento para reinstalar (opção de reparar, no caso),  mas infelizmente o problema continua. Mesmo acessando os outros programas contendo nós de mathscript que sempre serviram, o labview não consegue rodar, aparece o mesmo erro e ainda fica travando um pouco toda vez que mecho nas linhas do código. O que pode ser? engraçado que isso apareceu de repente, um dia tava prestando, mas no outro não prestava mais..... meu projeto depende disso kkkkk.

Obrigado pela ajuda!!

0 Kudos
Message 3 of 3
(3,705 Views)