cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Arquivo Executavel

Solved!
Go to solution

Boa tarde.

Recentemente criei um aplicativo que funciona com recursos da porta serial e paralela. Após criar o aplicativo executável, notei que os recursos das portas serial e paralela não funcionaram (já estava instalado o run-time engine). Vale lembrar que a máquina onde o aplicativo vai rodar não terá instalado o LabVIEW.

Instalei em seguida o NI Visa-engine, e então o recurso da porta serial funcionou,porém, ainda tenho o problema com a porta paralela.

Alguém poderia me dizer o que é necessário ser feito / instalado para usufruir dos recursos da porta paralela em um arquivo executável (application) onde não tem o LabVIEW instalado?

Obrigado.

Thiago Lima.

0 Kudos
Message 1 of 3
(4,531 Views)
Good afternoon.

Recently created an application that works with resources of the serial and parallel port. After creating the application executable, I noted that the resources of the serial and parallel ports did not work (already installed the run-time engine). Remember that the machine where the application will run does not have LabVIEW installed.

Then installed the NI-Visa engine, and then use the serial port worked, but I still have the problem with the parallel port.

Someone please tell me what must be done / installed to use the resources of the parallel port on an executable file (application) which is not installed LabVIEW?

Thank you.

Thiago Lima.
Message 2 of 3
(4,524 Views)
Solution
Accepted by topic author Limatic
Você precisa incluir o VISA drivers para comunicação serial, como parte da criação da sua executável.

Este é encontrado nas propriedades do seu construir opções dentro do seu projeto.
Message 3 of 3
(4,523 Views)