LabVIEW for LEGO MINDSTORMS and LabVIEW for Education

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

LEGO LABVIEW BLUETOOTH SEND MESSAGE SMATHPHONE (Envio de mensagem entre LEGO e SMATHPHONE via bluetooth)

Hi, I'm having a problem with the LABView programming.

(Oi eu estou tendo problemas com a programação do LABView)

When I connect and establishes the bluetooth's comunication with the LEGO Mindstorm and the Smarthphone,

(Quando eu conecto e estabeleço a comunicação do bluetooth com o LEGO Mindstorm e o Smathphone),

It doesn't there is problem when the send message from smathphone to LEGO, but, when is the send message from LEGO to smathphone, the message doesn't arrive.

(Não existe problema com a mensagem enviada do smarthphone para o LEGO, mas, quando a mensagem é enviada do LEGO para o Smathphone, a mensagem não chega).

Can someone help me?
(Alguém pode me ajudar)?

Follows in anex the app (android) and the LABView programming.

(Segue em anexo o app (android) e a programação em LABView.

 

Download All
0 Kudos
Message 1 of 4
(5,619 Views)

Olá gil.jump 

 

Olhei seu código e não achei ponto algum que você envia a mensagem para um host. Onde e como você fez essa comunicação para alegar que a mensagem não chegou ao Smartphone?

 

Esse aplicativo que foi usado para fazer a comunicação você mesmo o fez ou pegou pronto em algum lugar da internet?

 

No aguardo

0 Kudos
Message 2 of 4
(5,581 Views)

A mensagem é enviada para a caixa, tipo o inbox. Quando enviamos do celular para o mailbox do lego funciona, quando tentamos enviar para o mailbox do celular não funciona, (fiquei pensando agora se o celular possui o mailbox igual do lego). O app é pronto da internet, não foi feito por nós.

Você acha que faltou configurar o host do celular para receber?

 

Att, Gilson.

0 Kudos
Message 3 of 4
(5,579 Views)

Onde, no seu código anexado, que está sendo feito o possivel envio para o mailbox do celular?

0 Kudos
Message 4 of 4
(5,577 Views)