From 04:00 PM CDT – 08:00 PM CDT (09:00 PM UTC – 01:00 AM UTC) Tuesday, April 16, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Instrument Control (GPIB, Serial, VISA, IVI)

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NI IMAQdx + thorlabs

Estou trabalhando com o programa Labview para o controle e aquisição de imagens de um microscópio pela câmera DCU223C da thorlabs. Faço uso do programa desenvolvido pela Thorlabs levemente modificado para a parte de aquisição de dados e estou usando o NI VISION para pegar a imagem gerada e salvar em meu computador. Infelizmente, as imagens que estão sendo salvas estão completamente pretas enquanto que a imagem mostrada no painel frontal está colorida. Cheguei a procurar na internet formas de arrumar essa falha, porém não consegui encontrar uma solução. Haveria possibilidade de vocês me ajudarem?

0 Kudos
Message 1 of 2
(2,106 Views)

Bom Dia, Iasmim. Tudo bom?

 

Eu quero muito te ajudar com sua dúvida, no entanto vou ter que voltar um passo atrás e pedir que você faça esse post nos grupos corretos do nosso fórum. Isso vai ajudar a manter o conteúdo coeso e vai facilitar as buscas por outras pessoas que tanto querem aprender com essa discussão quanto ajudar você.

 

Para sua pergunta, você tem duas opções:

  1. Postar na comunidade de Machine Vision (em inglês)
  2. Postar na nossa comunidade de discussão em português

Escolha uma das opções para seu post e o faça novamente que logo a comunidade irá te responder. Smiley Wink

 

Atenciosamente,

 

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Message 2 of 2
(2,073 Views)