Ensino e Pesquisa Acadêmica no Brasil

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Boas-Vindas!

Sejam bem-vindos à comunidade acadêmica! Esta comunidade de abrangência nacional teve sua criação motivada a pedido de dezenas de professores durante a 2° edição do Educator Days Brasil.

Na National Instruments Brasil estamos muito contentes em criar este grupo e ajudar professores e estudantes que utilizam nossa plataforma tanto de software quanto de hardware. Todos estão convidados a compartilhar recursos didáticos, exemplos de programas em LabVIEW, tutorias e vídeos que podem ajudar outros colegas. Nós da NI também vamos alimentar a comunidade com materiais sobre LabVIEW, Multisim, ELVIS, myRIO, myDAQ, USRP, VirtualBench e muito mais.

Sinta-se livre para expressar seus pontos de vista, pois seu feedback é sempre de grande valor para nós e será utilizado para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo que postamos.

Guilherme Yamamoto, MSc.

Field Marketing Engineering - Embedded & Academic
11.3149.3149 (ext 3119)

Guilherme Yamamoto
Field Marketing Engineer
National Instruments

If this information was useful, please click in the "KUDOS"
Message 1 of 3
(2,588 Views)

Obrigado Guilherme!

Message 2 of 3
(2,444 Views)

Ola, sou estudante de engenharia eletrica eletronica e utilizo o Multisim para simular exercicios...ocorre que minha versao estudante expirou e nao estou conseguindo renovar.

Teria algum video/arquivo com tutoria para me ajudar.

Grato,

Kleber tottis

0 Kudos
Message 3 of 3
(1,810 Views)