From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

unir varios arquivo .txt em somente um arquivo .txt

Ola Pessol

 

Por gentileza

 

 

meu programa gera a cada 1hora, uma arquivo .TXT, durante dias de mediçoes.

 

 

gostaria de saber se é possivel unir todos esses arquivos .txt em um arquivo só?

 

se for possivel como posso faze-lo

 

obrigado

0 Kudos
Mensagem 1 de 6
47.476Exibições

Olá Saille,

 

O fórum abaixo não respondeu suas dúvidas?

 

how do I group all 10 files and form only a .txt file?

 

Cordialmente,

 

Guilherme klaus

 

0 Kudos
Mensagem 2 de 6
47.457Exibições

Saille,

 

Para poder lhe ajudar com esta questão gostaria de entender sua aplicação. Qual a quantidade de dados que são escritos nesses arquivos (.txt)? Qual a quantidade de arquivos?  Você pode disponibilizar seu código e o log?

 

Outro ponto é se você estiver trabalhando com multicanais com muitos dados, por que não usar o formato TDMS?

 

Cordialmente,

 

Guilherme Klaus

0 Kudos
Mensagem 3 de 6
47.453Exibições

Olá Gklaus, bom dia.

 

Primeiramente obrigado pela atenção. Entao sobre meu problema ele foi parcialmente resolvido. Pois nao tenho experiencia com o labview.

 

Bom, preciso coletar uma forma de onda de um capacitor durante varios dias seguidos sem intervalos. ( 4 canais, 4 capacitores diferentes, 4 formas de onda). Precisaria que o programa que tenho, coletasse a cada segundo  mais de uma amostra por canal (ou seja, mais de um ponto na curva de subida do capacitor por segundo e por canal).

 

Minha ideia era ligar o circuito e coletar os dados , porem quando faço isso atualmente o tempo da mediçao sai fora de sincronismo e o mesmo fica lento, depois de sete horas.

 

No final usaria esse arquivo (.txt) para plotar um grafico em um software expecifico Kaleidagraph. Estou trabalhando com o USB 6009 utilizando 4 canais modo diferentical, não sei como poderia adaptar meu programa para TDMS, e se fosse possivel conseguiriar converte-lo para txt?

 

Obs: o programa atual esta dividindo o arquivo .txt a cada 1000 segundos, achei q isso fosse resolver meu problema mas não resolveu

 

Abaixo segue o programa

 

Muito Obrigado

 

 

 

0 Kudos
Mensagem 4 de 6
47.434Exibições

Olá!

Para unir arquivos txt você pode recorrer ao bom e velho DOS!

Vou tentar indicar os passos:

Iniciar; Executar; Digitar CMD e "Enter"

No prompt do DOS vá até a pasta onde estão os arquivos (comando cd)

Estando na pasta digite assim:

copy arq1.txt+arq2.txt+arq3.txt+arq4.txt arq5.txt (digite Enter)

Deste jeito você unirá os arquivos 1 a 4 em um único arquivo 5 (os arquivos originais ficam preservados).

Espero ter ajudado...

 

0 Kudos
Mensagem 5 de 6
46.273Exibições

Ola!

 

No caso tenho varios txts em formatos diferentes, como por exemplo arquivos com mais colunas que outros. Neste caso, teria alguma forma de consolidar os arquivos criando essas novas colunas no final do arquivo consolidado ?

 

Obrigado.

0 Kudos
Mensagem 6 de 6
12.861Exibições