Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ativação LabView

Boa Tarde!

 

Trabalho numa instituição tecnológica e possuímos o LabView com a Academic Site License. Este software foi adquirido já faz alguns anos e infelizmente foi pouco utilizado no nosso campus. Entrei no setor há aproximadamente 1,5 anos e verifiquei que a nossa etiqueta de serviço está expirada. Tentei por um tempo instalar o VLM, mas não obtive sucesso.


Gostaria de saber como devo proceder para realizar a ativação do software localmente? Preciso instalar urgentemente, pelo menos em um de nossos laboratórios este software. 
Após a instalação ele pede a ativação do produto e aponta para uma conta ativa da NI. Neste momento, deixei a instalação como cópia de avaliação e vim colher informações para fazer a correta ativação do produto.

Esta conta da NI que ele solicita será vinculada ao serial do campus? 

Obrigado pela atenção

0 Kudos
Mensagem 1 de 4
18.458Exibições

Bom dia Cleber, 

 

Poderia sugerir que você acessasse ni.com/license para realizar a ativação.

Entretanto, pensando que você deseja consultar algumas informações específicas como SSP, VLM e as licenças de sua instituição de tecnologia, sugiro que entre em contato com a National Instrumentes Brasil através do telefone (11) 3149-3149.

 

Você encontrará um time muito capacitado para lhe ajudar    Piscadela do Smiley

 

 

0 Kudos
Mensagem 2 de 4
18.449Exibições

Olá, Minha empresa (Nexteer) possui um contrato mundial com a NI para LabVIEW, porém o código informado não autoriza a ativação do software.  Enviei várias vezes a solcitação de ativação mas não recebo resposta alguma.

 

No aguardo.

0 Kudos
Mensagem 3 de 4
9.858Exibições

Olá Flávio,

 

No seu caso, como é um contrato Global de licenças, quem gerencia e fornece as licenças, são funcionários da sua própria empresa. Esses gerentes de licenças devem ser contactados por qualquer usuário no mundo que necessite de licenças, e provavelmente existirão procedimentos e orientações da própria Nexteer para você fazer a solicitação e ativação dessas licenças.

 

Vou te passar os nomes dos gerentes de licença por mensagem privada.

 

Entre em contato com eles e pergunte como você pode obter as licenças que necessita.

 

Atenciosamente.

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Mensagem 4 de 4
9.841Exibições