From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Waveform Chart , Txt.

Boa tarde,

 

Estou em duvida de como salvar os dados de um Waveform Chart em um arquivo txt ,o arquivo vou usar o file path para escolher o arquivo txt.  com uma coluna de tempo e outra de dados a cada iteração aumentado o arquivo.(Pois caso o sistema desligue por qualquer fator externo nem todos os dados serão perdidos)

 

 Modifiquei a escala do eixo x para um tempo de amostragem de 30 s ,mas mostrado em horas ,(um valor em fração).

 

Tentei algumas formas e infelizmente utilizando o measurement to file o tempo aparece em timestamp.Ja quando uso o metodo export to excel o tempo aparece corretamente, mas queria num arquivo txt ,e poder escolher apenas um arquivo(pois nesse caso a cada iteracao sao criados arquivos temporarios distintos).

 

Gostaria de contar esses problemas !

 

 

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
3.022Exibições

Oi felipe

 

Nao sei se vc ja resolveu seu problema, mas uma maneira de resolver seu problema, seria criar uma array de stringdepois salvar usando o Write to Spreadsheet.

 

Primeiro converta seus dados pra string, no formato que vc quer, , uma coluna com o time outra com os valores da waveform e depois salve 2D string array no write to spreadsheet. 

 

Abracos Ricardo

RKO
0 Kudos
Mensagem 2 de 3
2.981Exibições

Olá obrigado pela dica!

 

Acabei resolvendo meu problema sim , usei concatenacao de strings para salvar nas colunas do arquivo TXT.

Quanto ao gráfico usei os plots ,ou seja usando o método scale.maximum/ scale.minimum para descobrir o intervalo de um plot.

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
2.947Exibições