From 11:00 PM CST Friday, Feb 14th - 6:30 PM CST Saturday, Feb 15th, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Medir velocidade em tempo real.

Olá!

Preciso mostrar graficamente a velocidade (rpm) do equipamento em tempo real.

Estou conectando a placa de aquisição NI USB-6008 a um inversor de frequência da WEG.

Atualmente no DAQ Assistant estou utilizando a Scale unit em "Volt", devido a ter ligado nesta placa um acelerômetro.

Caso alguém possa colaborar agradeço.

0 Kudos
Mensagem 1 de 4
3.841Exibições

É muito vago o seu questionamento, pois se você mede em Volt o canal, você pode fazer a conversão para unidade de engenharia as próprias funções matemáticas do LabVIEW.

Ou criar a tarefa de aquisição de dados no NI MAX, no MAX você consegua atribuir uma escala apropriada ao canal e salvar esta configuração com um nome, no LabVIEW basta você usar uma constante para referenciar o DAQ Read a tarefa criada no NI MAX.

Cordialmente

0 Kudos
Mensagem 2 de 4
3.795Exibições

É muito vago o seu questionamento, pois se você mede em Volt o canal, você pode fazer a conversão para unidade de engenharia as próprias funções matemáticas do LabVIEW.

Ou criar a tarefa de aquisição de dados no NI MAX, no MAX você consegua atribuir uma escala apropriada ao canal e salvar esta configuração com um nome, no LabVIEW basta você usar uma constante para referenciar o DAQ Read a tarefa criada no NI MAX.

Cordialmente

0 Kudos
Mensagem 3 de 4
3.793Exibições

Atualmente estou utilizando uma função matemática utilizando como referência o comparativo da velocidade do inversor de frequência e a tensão medida no canal especifico da placa USB-6008, porém tive de adicional um filtro "Lowpass" com a topology Inverse Chebyshev, devido ao ruido e mesmo assim a velocidade ainda esta oscilando um pouco.

Vou tentar criar uma nova unidade NI MAX e realizar uma comparativo afim de verificar qual será o melhor resultado.

0 Kudos
Mensagem 4 de 4
3.769Exibições