em
06-18-2016
04:13 PM
- editado pela última vez em
08-12-2021
02:51 PM
por
NIadmin
Olá pessoal, estou trabalhando em um supervisorio e para a leitura de um sensor preciso enviar na serial a sequência 1;2;1; para que ele me retorne o valor do sensor, porém não estou conseguindo enviar essa sequência. Vocês têm ideia como posso escrever exatamente dessa forma?
Estou utilizando o Drive Visa é o LabView 2012.
Desde já obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
em
06-22-2016
02:31 PM
- editado pela última vez em
12-30-2024
06:06 PM
por
Content Cleaner
Olá bicesto.gustavo,
Tenho algumas perguntas.
Que sensor é esse? você tem o manual dele?
Como você chegou a conclusão de que o problema é no envio da string? Você fez algum tipo de loopback test para ter certeza de que o que você enviou de string foi recebida?
Provavelmente existem mais coisas além dos caractéres para se considerar, como se é necessário um caractére terminador de linha ou se é necessário aguardar um período específico de tempo para ler a resposta do sensor. Provavelmente isso estará descrito no manual.
Poste a documentação dele aqui. Vai ajudar muito.
Atenciosamente.
em 06-22-2016 02:42 PM
Olá Felipe,
Obrigado pelo apoio, você bateu bem em cima. Ao verificar a documentação tinha a necessidade de inserir um caractere terminador (CR) e eu não estava inserindo ele.
Muito obrigado pela dica!
em 06-22-2016 02:47 PM
Que legal que conseguiu!!
Se possível, gostaria de pedir pra você marcar a minha resposta anterior como a solução a sua pergunta. Isso vai ajudar aos outros usuários do fórum encontrar a resposta mais rápido.
Qualquer outra dúvida, fique à vontade para criar novos posts.
Até mais!!