From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Em breve: Novidades na Comunidade NI!

É com grande prazer que anunciamos as novidades que estão por vir para a Comunidade NI. Esse projeto representa uma grande melhoria para a Comunidade NI, que trará grandes benefícios a todos os seus membros!

 

O que está acontecendo?

Estamos trabalhando para criar uma experiência consistente para a Comunidade NI, que facilitará para os nossos membros conhecer, utilizar e aproveitar os seus benefícios. Para isso, estamos migrando conteúdo e experiências (documentos, grupos de usuários e blogs) da Comunidade de Grupos de Usuários da NI para a plataforma atualmente utilizada para hospedar os Fóruns de Discussão da NI.

 

Por que estamos fazendo essa mudança?

Atualmente, a Comunidade está hospedada em dois sistemas. Os membros têm nos dito que isso tornou a experiência de uso mais confusa e complicada. Colocando a Comunidade NI em um único sistema, nós podemos melhorar cada detalhe da experiência de nossos membros da Comunidade NI. Você não terá mais de passar de um site ao outro para interagir com os seus colegas; com isso, a equipe da Comunidade NI poderá proporcionar ainda mais melhorias para você.

 

Outros benefícios:

  • Navegação mais fácil, com tudo em um mesmo lugar
  • Um único perfil para todo o seu conteúdo, estatísticas, ranks e mensagens
  • Projeto com maior capacidade de resposta, que oferece uma experiência consistente para computadores pessoais, dispositivos móveis e tablets
  • Plataforma atualizada e suporte da Lithium, provedora de nossa comunidade
  • Maior proteção contra spam, com os sistemas de filtragem de spam e moderação da Lithium

 

Qual é o impacto dessa mudança?

Essa mudança impactará de maneira mais significativa os blogs, grupos de usuários e documentos da comunidade. Estamos criando uma experiência centralizada para a Comunidade NI, contendo esses casos de uso e a implementação atual dos Fóruns de Discussão e Troca de Ideias da NI. As experiências atualmente hospedadas nos Fóruns de Discussão da NI poderão ser afetadas, mas iremos nos esforçar para minimizar esse impacto na medida do possível.

 

Quando ocorrerá essa mudança?

Nossa meta é fazer essa mudança até outubro. As datas exatas e o impacto dessas mudanças serão comunicadas antecipadamente aos nossos membros.

 

O que acontecerá com o conteúdo existente no site da Comunidade?

A maior parte do conteúdo existente será migrado. Como parte desse esforço, haverá uma auditoria do conteúdo migrado. Se algum conteúdo não for incluído na migração, os usuários serão notificados previamente.

 

Atualmente, não utilizo a Comunidade NI. Essa mudança trará algum impacto adverso aos Fóruns de Discussão?

Não. Apesar de algumas mudanças organizacionais necessárias, empreenderemos todos os esforços para reduzir o impacto na experiência dos Fóruns de Discussão da NI. Nós vemos os Fóruns de Discussão e as suas contribuições para esses Fóruns como algo extremamente valioso. Nosso novo projeto somente será bem sucedido se essa experiência for preservada.

 

Tenho que fazer algo?

A equipe da Comunidade NI estará cuidando de tudo - mas suas opiniões serão sempre bem-vindas!

 

Estamos extremamente interessandos em suas opiniões e perguntas, e gostaríamos muito de receber seus comentários, abaixo.

~~~~~~~~~
0 Kudos
Mensagem 1 de 1
9.870Exibições