From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dificuldade em instalar USB-6009

Olá! Estou tendo dificuldades para a instalação de um DAQ USB-6009. Ao inseri-lo na porta USB, ele instala como "iDAQ-USB-6009", mas fica com tarja de problema no Gerenciador de Dispositivos (Windows 10) e não é reconhecido pelo NI MAX. Se mando atualizar o driver, procurando o driver da NI para o USB-6009, ele instala direitinho e é reconhecido pelo NI MAX, mas com erro -50150, e não sai disso (não consigo testar ou configurar). Já reinstalei os drivers e continua na mesma... Alguém já passou por isso?

Renatoia_0-1609200098101.png

 

0 Kudos
Mensagem 1 de 2
1.566Exibições

Oi Renato, 

 

Tudo bem? Minha primeira sugestao e que voce se certifique-se de que não ha nenhum software de segurança como o DeviceLock® que esteja bloqueando o acesso de usuários não autorizados usando USB. Para corrigir isso, o administrador da rede deve conceder acesso ao dispositivo USB ou desativar o software de segurança.

 

Se nao tiver nada do tipo e voce ja reinstalou os drivers e reininciou o PC, eu recomendo um reset na database do NI MAX.

 

Compartilhe seu resultado aqui. 

 

Ana Gomes
Technical Support Engineer 
Technical Support Team | NI 

0 Kudos
Mensagem 2 de 2
1.447Exibições