[IDLE] Brazil User Group

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Abreviação do Grupo


@rramos wrote:


Podemos fazer no Google Forms mesmo. Colocaremos todas as sugestões ou selecionaremos apenas algumas?


Gostei.

 

BUG
NIBUG
ni.BUG
ni.B.UG
niBug
niGUB
ni.GUB
NIGUB
NI.GUB
BLUG
BrUG
TUG


Sim, vamos só tirar as redundâncias, por que dai pode ser uma segunda discussão ou não.

Felipe Pinheiro Silva


Follow my blog for LV content!

0 Kudos
Message 21 of 33
(2,490 Views)

@Manzolli wrote:

Uma dúvida, esse é um grupo de LabVIEW ou é mais amplo?


André,

Pelo que eu entendi, mas posso estar errado, o foco destes grupos normalmente é LabVIEW, mas não se restringem a isso e acabam tendo assuntos de outras ferramentas NI também, então pode se dizer que é mais amplo.

 

 

 

Felipe Pinheiro Silva


Follow my blog for LV content!

0 Kudos
Message 22 of 33
(2,490 Views)

Seria interessante definir pois o "L" na sigla só faria sentido se fosse exclusivamente voltado a LabVIEW.

André Manzolli

Mechanical Engineer
Certified LabVIEW Developer - CLD
LabVIEW Champion
Curitiba - PR - Brazil
0 Kudos
Message 23 of 33
(2,468 Views)

@Manzolli wrote:

Seria interessante definir pois o "L" na sigla só faria sentido se fosse exclusivamente voltado a LabVIEW.


Acredito que o L na sigla não deve restringir o alcance dos tópicos. Realmente a ideia do grupo de usuários é discutir tópicos relacionados ao desenvolvimento de aplicações em LabVIEW, mas temos que considerar que na prática muitas e muitas vezes uma aplicação em LabVIEW envolverá uso de outras tecnologias.

 

E esse inclusive é uma das bandeiras do LabVIEW: ser aberto para se integrar com qualquer tecnologia.

 

Adicionalmente, há muitas ferramentas que facilitam a vida de qualquer desenvolvedor e podem ser de interesse geral. Por ser um novo repositório de códigos, boas práticas ao trabalhar com máquinas virtuais, computação em nuvem... enfim, acho que entenderam meu ponto! 😊 

Ricardo Ramos
Account Manager
+5511989658513 | ni.com



0 Kudos
Message 24 of 33
(2,463 Views)

Amigos boa noite!

 

Tomei a liberdade de criar um questionário para votarmos na sigla para o grupo. Conforme o Felipe comentou, tirei as redundâncias e mantive o mesmo padrão: letras maiúsculas  e sem qualquer outro caracter além das iniciais. Segue o link abaixo:

 https://pt.surveymonkey.com/r/55MHJWC

Ederson Ramalho

0 Kudos
Message 25 of 33
(2,451 Views)

Ricardo, achei a ideia bem boa... segue uma proposta de complemento, a esfera celeste azul e o "+" em branco representando uma estrela.

azul90.png

0 Kudos
Message 26 of 33
(2,437 Views)

Achei BRUG interessante pois achei dois significados se alinham com os objetivos desse grupo de usuários. Os significados são ponte que facilita a união e o outro é uso, aplicação. 😉

 

Wiktionary: brug 

André Manzolli

Mechanical Engineer
Certified LabVIEW Developer - CLD
LabVIEW Champion
Curitiba - PR - Brazil
0 Kudos
Message 27 of 33
(2,421 Views)

Bom dia meus amigos. Vamos votar na enquete. Quanto mais votos tivermos, mais a escolha representará a opção do grupos. Somos 33 membros ao todo. Segue uma prévia do resultado:

enquete.png

Ederson Ramalho

0 Kudos
Message 28 of 33
(2,415 Views)

@Ederson wrote:

Amigos boa noite!

 

Tomei a liberdade de criar um questionário para votarmos na sigla para o grupo. Conforme o Felipe comentou, tirei as redundâncias e mantive o mesmo padrão: letras maiúsculas  e sem qualquer outro caracter além das iniciais. Segue o link abaixo:

 https://pt.surveymonkey.com/r/55MHJWC


Boa, votado!

Felipe Pinheiro Silva


Follow my blog for LV content!

0 Kudos
Message 29 of 33
(2,390 Views)

@Ederson wrote:

Bom dia meus amigos. Vamos votar na enquete. Quanto mais votos tivermos, mais a escolha representará a opção do grupos. Somos 33 membros ao todo. Segue uma prévia do resultado:

enquete.png


Como que ficou a enquete, temos um veredito?

 

Felipe Pinheiro Silva


Follow my blog for LV content!

0 Kudos
Message 30 of 33
(2,341 Views)