NI ELVIS

cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema no RT modulo mathscript

Ao abrir meu projeto, que contem nós de mathscript, ele não roda mais o programa que desejo.... a seta de Run aparece quebrada e na lista de erros diz assim como tá na figura... o que foi que aconteceu e o que posso fazer pra ajeitar? O problema apareceu de repente... num dia prestava, mas no outro quando liguei o pc n prestava mais...matprobl.png

0 Kudos
Message 1 of 3
(3,704 Views)

Olá lAgf,

 

Você tentou fechar o LabVIEW e rodar outros programas que usam o Mathscript node (Um exemplo ou um programa bem básico)? Se sim, aparece o mesmo erro ou o programa funciona normalmente?

 

Precisamos fazer esse tipo de teste para ver se é realmente algo do módulo ou algo em seu código.

 

Caso nos outros VIs o mesmo erro apareça para o MathScript, tente reinstalar o módulo MathScript RT, seguindo os procedimentos descritos nesse link.

 

Caso outros códigos funcionem e somente o que você estava trabalhando não, mande um print do código para darmos uma olhada.

 

Atenciosamente,

 

 

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Message 2 of 3
(3,666 Views)

Muito obrigado pela resposta. Eu fiz o procedimento para reinstalar (opção de reparar, no caso),  mas infelizmente o problema continua. Mesmo acessando os outros programas contendo nós de mathscript que sempre serviram, o labview não consegue rodar, aparece o mesmo erro e ainda fica travando um pouco toda vez que mecho nas linhas do código. O que pode ser? engraçado que isso apareceu de repente, um dia tava prestando, mas no outro não prestava mais..... meu projeto depende disso kkkkk.

Obrigado pela ajuda!!

0 Kudos
Message 3 of 3
(3,658 Views)