From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

bug de monitorização

Bom dia, estou a desenvolver um programa de controlo usando como base dois programas, O TIA portal, da Siemens, com um automato S7-1200, e o LabView da NI para utilizar diversas aplicações, entre elas a Monitorização do meu programa.
O erro que eu tenho é na monitorização, o programa dá-me um bug no qual para tudo e os valores passam a ser absurdo, não sei o que fazer para mudar isto, já aconteceu a alguem que trabalhe com labview? 
Aguardo respostas, obrigado

 

P.s: se for necessária uma foto ou um print também posso tentar arranjar.

0 Kudos
Mensagem 1 de 7
6.357Exibições

caso ajude vou deixar as duas imagens, uma com o funcionamento normal e outra com o funcionamento em bug ...

 

 

Baixar tudo
0 Kudos
Mensagem 2 de 7
6.343Exibições

Olá Edgard,

 

Eu não consegui entender bem o que está acontecendo somente pelas fotos.

 

Provavelmente algo no seu código está causando este comportamento anormal. Você pode usar as ferramentas de depuração (probes, breakpoints, step, highlight execution) para entender melhor o que está ocorrendo.

 

Se puder, suba o projeto para que a gente aqui no fórum possa dar uma olhada e talvez sugerir ações de correção.

 

Atenciosamente.

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Mensagem 3 de 7
6.313Exibições

Boa tarde, só consigo arranjar o programa para o caso de o dispensar em ficheiro, em print o meu programa é gigante nao consigo mostrar tudo assim, se quiser posso ver se o arranjo...

0 Kudos
Mensagem 4 de 7
6.302Exibições

mas não tem mesmo noção de nada do que possa ser ? ja experimentei por pinças e assim, comprar os valores com o automato da siemens e so aqui e que sofre os problemas de erro ...

0 Kudos
Mensagem 5 de 7
6.297Exibições

Olá Edgar,

 

Você explicar melhor como sua aplicação LabVIEW funciona? Os valores que você momnitora são do S7-1200 ou de outra fonte? Como é feita esta comunicação?

 

Quanto mais detalhes você conseguir passar sobre sua aplicação melhor será para identificar o problema.

 

Atenciosamente,

Abel Souza
Engenheiro Eletrônico
LabVIEW User since 8.5
0 Kudos
Mensagem 6 de 7
6.204Exibições

Boas malta, depois cheguei a achar o erro, tive a ajuda de uma pessoa experiente nisto que me cpnseguiu ajudar, mas nao era facil de detetar o erro que era ...

0 Kudos
Mensagem 7 de 7
6.199Exibições