Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

autorun com argumento invàlido

Eu comprei a licensa do Multisim e, enquanto o sw não chega, resolvi baixar a demo do produto. Acho que instalou OK com um ícone na área de trabalho. Porém quando clico no ícone e demo repete o unzip e dá um êrro no autoru: invalid argument. Podem me ajudar?

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
38.400Exibições

Olá Zambra,

 

Isso acontece apenas quando você clica no icone de atalho na área de trabalho ou acontece também quando você tenta abrir com o atalho do menu iniciar ou diretamente na pasta do arquivos de programa?

 

***** acontecer em todos pode ser que o instalador que você baixou esteja corrompido e você precisará baixar novamente, caso seja apenas na área de trabalho você precisa apenas deletar o atalho e criar um novo atalho.

 

Atenciosamente,

Abel Souza
Engenheiro Eletrônico
LabVIEW User since 8.5
0 Kudos
Mensagem 2 de 3
38.363Exibições

Olá Zambra,

 

Um membro do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento me pediu para traduzir o seguinte texto e postar para você como uma possível solução do seu problema.

 

"A NI reproduziu este problema e encontrou uma possível causa. Este comportamento pode ocorrer se você possui uma chave de registro em particular em seu sistema. O aplicativo NI autorun.exe utilize APIs do Windows para ler as informações de configuração do autorun.inf localizado na mesma pasta que o autorun.exe. Quando a chave de registro particular está no sistema, ela faz as APIs do Windows lerem de um arquivo autorun.inf em uma pasta apontada pela(s) chave(s) de registro ao invés de ler do autorun.inf na pasta com o autorun.exe.

 

Para ver se esta é a causa do seu problema, verifique a presença de uma das, ou ambas, chaves de registro seguintes (digitar em maiúsculas e minúsculas não importa):
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\IniFileMapping\autorun.inf
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\IniFileMapping\autorun.inf

 

Você pode contornar este erro não executando o autorun de tudo. Ao invés disso, execute diretamente o setup.exe apropriado.

 

Como alternative, você pode modificar seu registro para remover ou renomear as chaves de registros ofensivas, tanto permanentemente quanto temporariamente. Se escolher esta alternativa, por favor, leia o seguinte KB da Microsoft para entender os riscos e o processo apropriado para modificar o seu registro: http://support.microsoft.com/kb/136393.

 

Nós planejamos modificar o NI autorun para evitar este problema em versões futuras do software NI."

 

O texto original em inglês pode ser encontrado no link abaixo como resposta de um outro post do fórum.

 

http://forums.ni.com/t5/Automotive-and-Embedded-Networks/NI-CAN-NI-XNET-install-autorun-fails/m-p/27...

 

Atenciosamente,

Abel Souza
Engenheiro Eletrônico
LabVIEW User since 8.5
0 Kudos
Mensagem 3 de 3
37.874Exibições