From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ativação LabView

Boa Tarde!

 

Trabalho numa instituição tecnológica e possuímos o LabView com a Academic Site License. Este software foi adquirido já faz alguns anos e infelizmente foi pouco utilizado no nosso campus. Entrei no setor há aproximadamente 1,5 anos e verifiquei que a nossa etiqueta de serviço está expirada. Tentei por um tempo instalar o VLM, mas não obtive sucesso.


Gostaria de saber como devo proceder para realizar a ativação do software localmente? Preciso instalar urgentemente, pelo menos em um de nossos laboratórios este software. 
Após a instalação ele pede a ativação do produto e aponta para uma conta ativa da NI. Neste momento, deixei a instalação como cópia de avaliação e vim colher informações para fazer a correta ativação do produto.

Esta conta da NI que ele solicita será vinculada ao serial do campus? 

Obrigado pela atenção

0 Kudos
Mensagem 1 de 4
18.445Exibições

Bom dia Cleber, 

 

Poderia sugerir que você acessasse ni.com/license para realizar a ativação.

Entretanto, pensando que você deseja consultar algumas informações específicas como SSP, VLM e as licenças de sua instituição de tecnologia, sugiro que entre em contato com a National Instrumentes Brasil através do telefone (11) 3149-3149.

 

Você encontrará um time muito capacitado para lhe ajudar    Piscadela do Smiley

 

 

0 Kudos
Mensagem 2 de 4
18.436Exibições

Olá, Minha empresa (Nexteer) possui um contrato mundial com a NI para LabVIEW, porém o código informado não autoriza a ativação do software.  Enviei várias vezes a solcitação de ativação mas não recebo resposta alguma.

 

No aguardo.

0 Kudos
Mensagem 3 de 4
9.845Exibições

Olá Flávio,

 

No seu caso, como é um contrato Global de licenças, quem gerencia e fornece as licenças, são funcionários da sua própria empresa. Esses gerentes de licenças devem ser contactados por qualquer usuário no mundo que necessite de licenças, e provavelmente existirão procedimentos e orientações da própria Nexteer para você fazer a solicitação e ativação dessas licenças.

 

Vou te passar os nomes dos gerentes de licença por mensagem privada.

 

Entre em contato com eles e pergunte como você pode obter as licenças que necessita.

 

Atenciosamente.

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Mensagem 4 de 4
9.828Exibições