Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

VI para HTML

Resolvido!
Ir para a solução

Olá NI Team!

Estamos com um projeto de criar telas (UI) para uma outra empresa que irá criar os métodos e funcionalidades em outra linguagem.

Preciso entregar meu .vi em HTML de forma que os outros desenvolvedores possam manipulá-lo e acrescentar as funcionalidades que os botões irão desencadear na linguagem deles.

Com o webserver eu consigo vê-lo com meu navegador mas o código fonte aponta para o vi usando o runtime do LabVIEW...

O que eu preciso é que eles tenham acesso aos controles e indicadores via html.

Existe a possibilidade de converter meu .vi em html? De forma que eles consigam editar por código?

Se sim, como faço isso?

 

Wesley Rocha

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
41.411Exibições
Solução
Aceita pelo autor do tópico Wesle

Olá Wesle!

Teria como você me dizer se a solução que você procura seria a conversão do código .VI para HTML, ou se seu objetivo seria criar uma página HTML que apresente a funcionalidade do .VI em formato HTML.

 

Caso o que você procura é a conversão do código, infelizmente ela não será possível, o LabVIEW não converte .VIs para HTML.

Caso você queira criar uma página HTML que consegue reproduzir o código do VI, será possível usando o webservice, mas não é possível a visualização do código convertido, pois não há uma conversão, apenas a execução do VI por HTML.

 

Se nenhuma destas soluções é o que você procura, por favor detalhe melhor o que você deseja fazer.

 

 

Mensagem 2 de 3
41.388Exibições

É o que eu imaginava.

 

Mas mesmo assim obrigado!

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
41.358Exibições