Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Representação de dados amostrados

Estou em projeto com a plataforma myRio 1900 e faço varias coletas de dados de um potenciometro multivoltas, e salvo ele no pc em formato txt ou xlsx com uma taxa de amostragem "x". Preciso em um segundo momento enviar de volta esses dados para a myRio 1900 com a mesma taxa de amostragem e na mesma sequencia. Pra salvar no my computer eu ja consegui, estou precisando apenas que ele retorne de volta para a myRio com a mesma amostragem... Preciso muito da ajuda de vcs e agradeço desde já.

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
22.555Exibições

Olá vinialves,


"Preciso em um segundo momento enviar de volta esses dados para a myRio 1900 "

Bom, não sei se entendi muito bem o que você precisa: você quer gerar os dados para o myRIO ou quer quer passar os dados do arquivo para que o myRIO gere os mesmos sinais que foram adiquiridos previamente por ele?

 

Você pode usar a função expressa "Simulate Arbitrary Signal" para trazer esses dados do arquivo e transformá-los em um dado de forma de onda, incluindo as informações de dt (tempo entre pontos), sendo que 1/dt é a taxa de amostragem. Acredito que com ela você conseguirá reproduzir os dados adquiridos de modo correto.

 

Simulate.PNG

 

Atenciosamente.

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Mensagem 2 de 3
22.535Exibições

Óla Felipe,

 

Os dados colhidos com um certo tempo de amostragem eu ja consegui salvar no meu computador, eu só preciso mandar de volta para a myRio, dado por dado, no mesmo tempo que foi colhido antes... No esquema que eu fiz pra vc me ajudar as vezes fica mais facil, eu preciso ler esse arquivo .lvm até a myrio em um determinado tempo dado por dado..   OBS: "Seria onde começa as indicações vermelhas"

esquema trajetoria.png

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
22.527Exibições