From Friday, April 19th (11:00 PM CDT) through Saturday, April 20th (2:00 PM CDT), 2024, ni.com will undergo system upgrades that may result in temporary service interruption.

We appreciate your patience as we improve our online experience.

Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Personal DAQ

Resolvido!
Ir para a solução

Olá pessoal,

 

Estou com um problema para reconhecimento de Hardware.

Tenho um equipamento que possui um Personal DAQ já configurado em um computador, realizando uma leitura de dados em labview.

Este computador tem oferceido muitos problemas (lentidão, descionamentos, perda de comunicação...) desta forma, como já possuo um outro computador 

com o Labview e seus softwares adicionais (NI MAX, alguns NI DAQ -XX,..) estou tentando comunicar com este módulo mas não obitive sucesso.

Como ele é USB, peleo gerenciador de dispositivos do Windows, consegui identificar que o mesmo tem o nome de "Personal DAQ".

Gostaria de uma ajuda nesta questão, caso seja possível estabelecer a comunicação a partir da instalação de algums software ou alguma configuração necessária.

 

 

Obrigado.

 

Vilson Pastor

0 Kudos
Mensagem 1 de 2
34.509Exibições
Solução
Aceita pelo autor do tópico VilsonPastor

Olá Vilson,

 

Personal DAQ é um hardware da Measurement Computing, portanto você precisa instalar o driver do Personal DAQ, caso você não tenha o CD você pode fazer o download no site da Measurement Computing.

 

http://www.mccdaq.com/pdfs/manuals/labview_support_pdaq50_series.pdf

 

Atenciosamente,

Abel Souza
Engenheiro Eletrônico
LabVIEW User since 8.5
Mensagem 2 de 2
34.480Exibições