Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

NI CAN 8473

Olá pessoal, 

entäo estou tentando instalar o NI usb 8473, porem näo esta funcionando, e eu näo sei o por que, instalei o driver NI-CAN2.7.3, mas quando chega no passo de reconhecer a porta, ele até reconhece no programa measurement &  Automation, porem quando chega quando eu clico em ferramentas>>NI-CAN>>configuracäo do RT-Hardware ele pede um IP, porem eu näo sei qual IP que é esse?
 
e outra pergunta seria, por que quando eu vou em exemplos no LABview näo aparece os exemplos do NI can, e muito menos consigo ter os componente para fazer um programa para minha NICA 8473?
 
Grato 🙂
0 Kudos
Mensagem 1 de 2
30.331Exibições

Bom Dia riquemd, beleza??

 

Vamos às suas dúvidas...


riquemrd escreveu:
(...) porem quando chega quando eu clico em ferramentas>>NI-CAN>>configuracäo do RT-Hardware ele pede um IP, porem eu näo sei qual IP que é esse?


Essa instrução é usada quando você está usando targets Real-Time como o compactRIO ou o PXI-RT. Eu acredito que você esteja conectando seu USB CAN 8473 diretamente no PC, certo? Se for, essa não é a instrução ocorreta.

 

Dá uma olhada na página 2-3 do NI-CAN Hardware and Software Manual,  no tópico Verify Installation of CAN and LIN Hardware como fazer a detecção, teste e configuração dos canais CAN. É bem tranquilo!Smiley feliz

 


riquemrd escreveu:
 
e outra pergunta seria, por que quando eu vou em exemplos no LABview näo aparece os exemplos do NI can, e muito menos consigo ter os componente para fazer um programa para minha NICA 8473?
 

 

Isso não deveria acontecer, cara. Quando você instala o NI-CAN, são instalados exemplos no LabVIEW que poderão ser encontrados no NI Example Finder. Você inclusive pode filtrar os exemplos pelo seu dispositivo, assim como eu fiz na figura abaixo para o seu dispositivo.

 

Capture.PNG

 

Se você não está conseguindo acessar os exemplos mesmo assim, pode ter acontecido um erro na instalação do Driver. Neste caso eu sugiro que você repare sua instalação.

 

Atenciosamente.

 

Felipe Flores
Technical Support Engineer
National Instruments
0 Kudos
Mensagem 2 de 2
30.317Exibições