Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ler arquivo de onda por completo, já salvo, em um gráfico e poder mover o cursor para analisá-lo

Resolvido!
Ir para a solução

Olá, eu preciso de ajuda para criar um VI que carrega um dado escrito com write measurements file (uma onda analógica) e que plote um gráfico

sendo possível eu mover o cursor por qualquer parte do gráfico. Eu sou iniciante no LabView e consegui fazer apenas o gráfico ler a última volta do  whileloop ,não conseguindo ver os dados anteriores.Qualquer ajuda é bem vinda

Obrigado

0 Kudos
Mensagem 1 de 8
59.509Exibições

Estou com uma dúvida parecida, estou querendo comparar um sinal armazenado em um arquivo de texto com um sinal que está sendo capturado em tempo real de um sensor no intuito de verificar se eles estão iguais. Minha intenção é detectar a falha de um motor a partir de sua vibração, comparando-a com dados armazenados no HD.

 

Postando para assinar o tópico.

0 Kudos
Mensagem 2 de 8
59.489Exibições

Olá Iagor e Otaconlink,

 

Iagor, eu acredito que seu problema está no fato de você estar usando Waveform Graph e não o Waveform Chart. O primeiro não guarda histórico, ou seja, se você escrever novamente nele ele irá apagar os últimos dados. Já o Chart guarda os últimos dados, você pode escrever ponto a ponto nele.

Se você preferir, você pode postar seu código par eu poder te indicar melhora solução.

 

E Otaconlink, eu acho que sua dúvida pode ser resolvida com o seguinte fórum.

http://forums.ni.com/t5/Discuss%C3%A3o-sobre-Produtos-NI/Compara%C3%A7%C3%A3o-de-graficos/td-p/21359...

 

Se não for o caso, sinta-se à vontade em perguntar aqui novamente.

 

Cordialmente,

 

Plínio Costa
Application Engineering
National Instruments Brazil

Plínio Costa
Senior Techinical Support Engineer
National Instruments Brazil



0 Kudos
Mensagem 3 de 8
59.479Exibições