Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Aplicativo NI Signal Express

Olá a todos!

Estou utilizando esta ferramenta, por sinal muito útil, pois não precisei programar nada no LabView, para coletar os dados de 8 termopares em um espaço de tempo.

Porém, na hora de exportar os dados para o Excel, o aplicativo gera uma planilha (pasta, não arquivo) para cada termopar.

Como a base de dados é a mesma, o tempo, gostaria de saber se há uma maneira de configurar para que os dados sejam exportados em uma única pasta, sem que eu tenha que copiar e colá-los posteriormente.

A título de complemento, estou utilizando o seguinte conjunto de equipamentos: um módulo NI-9212 acoplado em um CDAQ-9171.

Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda.

 

 

0 Kudos
Mensagem 1 de 3
33.017Exibições

Olá afranco,

 

Como você está configurando esse registro de dados?
Existe a opção de salvar os dados adicionando um step de "Save to ASCII/LVM" por exemplo, ou usando a opção de Record (localizado na barra superior).

0 Kudos
Mensagem 2 de 3
32.980Exibições

Eu quis dizer que quando clico na opção "Export to" e escolho a opção "Microsoft Excel" ele me salva uma planilha para cada termopar ativo e não uma planilha só com todos os termopares!

Não que isto seja um problema, é que aí eu tenho que copiar e colar cada uma delas numa só para gerar os gráficos que me interessam no Excel.

Grato!

0 Kudos
Mensagem 3 de 3
32.836Exibições