Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Alguma Labview Academy no Brasil ?

alguma universidade no Brasil gostaria de se candidatar  para LabVIEW academy ? Paquistao tem uma. Brasil zero !

 

RKO
0 Kudos
Mensagem 1 de 8
33.122Exibições

O LabVIEW ainda tem muito o que crescer no Brasil.

Analisando pelo crescente número de visitantes no NI Days, talvez programas como este se tornem realidade por aqui.

 

Sobre qual universidade, acredito que existem grandes possibilidades para instituições como o ITA, por exemplo.

Vamos ver se há mais algum feedback.

Mondoni
0 Kudos
Mensagem 2 de 8
33.103Exibições

Informação errada.

0 Kudos
Mensagem 3 de 8
32.923Exibições

Concordo em partes com isso.

O hardware da NI, principalmente, é bem caro e não há o interesse da NI e do governo em deixar isso mais barato. Por quê?

Talvez porque o número de profissionais trabalhando com o ecossistema da National Instruments, no Brasil, ainda é minúsculo.

É possível que um dos fatores para ser caro seja uma das leis do capitalismo: a lei da oferta e da procura. Enquanto a NI for a única empresa a vender hardware desta qualidade no Brasil, o preço não será "justo" porque não haverá concorrência. Isso torna as coisas mais fáceis.

 

 

Mondoni
0 Kudos
Mensagem 4 de 8
32.919Exibições

Qual parte da informação estava errada?

Mondoni
0 Kudos
Mensagem 5 de 8
32.915Exibições

Senhores

 

Sou o responsável pelo segmento acadêmico no Estado de São Paulo.

Temos algumas instituições que estão em fase de implementação do LabVIEW Academy.

Existem alguns requisitos para implementação desse programa, como instrutores certificados, ferramentas de hardware e software.

Há muito interesse nesse programa e na difusão deste.

 

Fico a disposição em caso de dúvida

 

Atenciosamente

 

0 Kudos
Mensagem 6 de 8
31.875Exibições

Me desculpa pelo que escrevi. Foi o seguinte.

 

Ao criticar o valor do equipamento no Brasil, assim como foi feito por outros, eu havia lido errado o valor do equipamento lá fora. Pensei que era $25 e não os $250 que depois vi que é o correto.

Então escrevi muitas coisas condenando essa diferença de valores absurda, se fosse somente $25. Depois de ver o valor correto, eu escrevi em cima do que estava na minha mensagem, este texto: "Informação errada".

 

Estou me referindo ao myDAQ.

 

Mais uma vez, peço desculpas pela confusão.

 

Gostaria muito que um equipamento dessa qualidade, estivesse mais disponivel para todos os apaixonados em tecnologia, ou seja, mais acessível, com preços justo. Eu compraria pra mim a correspondencia justa de valor, com certeza.

 

Um abraço a todos.

 

0 Kudos
Mensagem 7 de 8
31.868Exibições

Prezado evandrogaio

 

O MyDAQ e outros produtos podem ser adquiridos On-line em até 12 vezes no cartão de crédito.

O valor é para estudantes e professores

http://brasil.ni.com/produtos-online

 

Pode ser uma boa opção para o senhor

 

Atenciosamente

0 Kudos
Mensagem 8 de 8
31.810Exibições