Discussão sobre Produtos NI

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

7845R FPGA Target

Resolvido!
Ir para a solução

Acabei de adquirir a o hardware NI USB 7845R : http://sine.ni.com/nips/cds/view/p/lang/pt/nid/212022

R Series Multifunction RIO With Kintex-7 70T FPGA

 

 

o max identifica o equipamento, mas na hora de criar um novo projetoe adicionar o novo target and devices, nao consigo localizar o meu dispositivo NI USB 7845R....

 

 

como faço para localizalo?   nao consegui encontralo na lista da pasta R series em novo dispositivo e tbm ele nao aparece ***** tenta identificar um dispositivo ja existente.

Baixar tudo
0 Kudos
Mensagem 1 de 5
66.913Exibições

Bom dia Nilton_FR

 

Fiz um teste no meu LabVIEW 2014 e mesmo sem ter o hardware USB-7845 presente comigo na hora do teste foi possivel adiciona-lo utilizando a opção "New target or device". (Estou utilizando o LabVIEW 2014 e meu driver NI RIO é o 14.0.1)

 

Anexei aqui a imagem após adicionar o hardware no meu projeto. (Anexo "usb-7845r.png") 

 

Vi em sua imagem que a lista da opção "New target or device" vai até PXI-7841R (ultimo visível na imagem). Desça a lista até o final e veja ***** possui a listagem de hardware com o início da nomenclatura sendo USB. caso tenha, procure o USB-7845. Caso não possua nada a listagem verifique qual a versão do seu LabVIEW e do seu driver NI RIO? Caso não souber como ver qual a versão você pode utilizar o NI MAX, e verificar na seção "Software" e procurar o softwares mencionados.

 

Qualquer coisa só falar  😄

 

 

 

0 Kudos
Mensagem 2 de 5
66.866Exibições

meu labview é o 2012 e o driver NI Rio 14.0.1, e nao aparece nenhum usb na lista de targets para min.

0 Kudos
Mensagem 3 de 5
66.840Exibições
Solução
Aceita pelo autor do tópico Nilton_FR

Depois de um pesquisa achei o link que relaciona a versão do NI-RIO com a versão de LabVIEW (http://digital.ni.com/public.nsf/allkb/577CC9A7DCFC73DF8625738400116CC3)

 

Como você mencionou que está utilizando o LabVIEW 2012 o problema está no fato desta versão não ser compativel com o driver NI RIO 14.0.1

 

Para solucionar seu caso você deve atualizar sua versão de LabVIEW para um que seja compativel com o driver mais atual, entre em contato com o escritório da National Instruments atráves do telefone (11) 3149-3149

0 Kudos
Mensagem 4 de 5
66.821Exibições
Solução
Aceita pelo autor do tópico Nilton_FR

atualizei o labview para o 2014 e re instalei o drive NI rio,  agora funcionou.

0 Kudos
Mensagem 5 de 5
66.816Exibições